Biblioteca Holística


    Olá Cristão,

    Ensinaremos você a organizar todo o material digital em seu smatphone, tablet e notebook, assim como o material impresso. 
    Antes, porém, explicaremos como abrir os e-books (livros digitais) que estão no formato ePub. Ao final você poderá efetuar uma assinatura mensal para receber semanalmente o nosso Kit Holístico que contém todo o nosso material digital e impresso, além dos áudios e vídeos referentes ao Título Semanal. 
    Assim, sua Biblioteca Holística ficará sempre disponível para estudos e futuras pesquisas.

    Nota: Todo o nosso conteúdo ficará disponível de forma GRATUITA durante a semana que antecede as aulas.

    I - MATERIAL DIGITAL

    (E-BOOK)

    A grande vantagem de e-book é a facilidade do acesso ao índice do Estudo através do Menu, onde são mostrados todos os títulos e subtítulos. Também é possível fazer pesquisas usando a caixa “localizar” no canto superior esquerdo. Simples e prático. E o mais atraente é sua fácil leitura em todos os dispositivos (smartphones, tablets e notebooks) e em todos os sistemas operacionais (Android, iOs e Windows). Leve a os Estudos no seu dispositivo para qualquer lugar.

    1. O que é ePub?


    Trata-se de um padrão internacional para e-books, livre e aberto, organizado por um consórcio de empresas chamado IDPF (International Digital Publishing Forum). Encabeçam o IDPF empresas como Sony, Adobe, Microsoft, Apple, Google entre várias outras.

    2. Por que usar o ePub?


    Um livro feito em ePub permite que a leitura seja uma experiência boa em qualquer tipo de tela, independente do tamanho, ou do sistema. Pode-se aumentar ou reduzir o tamanho da fonte, alargar ou diminuir o tamanho da página. Com isso, é possível ler o mesmo e-book, o mesmo arquivo, em vários aparelhos, tanto faz se a leitura é no celular, no iPhone, no Sony Reader ou no PC. O texto é redimensionado automaticamente para o tamanho da tela.

    A experiência de leitura de livros em formato PDF é fraca diante dos recursos oferecidos pelo ePub. No PDF só temos o básico do básico.  Mas para efeitos de cognição, a leitura deve oferecer a menor distração e a melhor aparência possíveis, compondo um ambiente atraente e agradável que contribua para uma maior absorção e compreensão do conteúdo de um livro em ebook. A importância do quesito aparência resulta de seu poder de canalizar e concentrar a atenção do leitor, evitando assim a distração e perda de foco, resultando em melhor aproveitamento do conteúdo do texto lido pelo leitor.

    3. Como abrir o arquivo ePub


    Clique aqui para ter acesso a sua Biblioteca

    Para facilitar a conexão entre os dispositivos, vamos usar somente o Aplicativo do Google chamado Play Livros que serve tanto para Android como iOs. Este App faz a sincronização automática da sua leitura em diferentes dispositivos, além de permitir que você leia on-line ou mesmo off-line. É necessário somente uma conta no google.

    Smartphones e tablets: Instale o app Google Play Livros:



    Notebooks e computadores: Você pode ler livros comprados na loja da Bíblia Holística usando o navegador da Web de seu computador, quando logado em sua conta do Google.

    Clique aqui para dar o zoom

    Amazon Kindle: Você poderá ler os livros comprados aqui usando o seu Kindle. Peça o formato MOBI na hora da compra.


    II - MATERIAL IMPRESSO

    (GRÁFICA)




    Todos os estudos semanais estão configurados para impressão nos seguintes formatos:

    ✅ Papel A4 (21cm x 29,7 cm) com orientação retrato;
    ✅ Margem superior de 1 cm;
    ✅ Margem inferior de 1,7 cm com rodapé de 1,25 cm;
    ✅ Margem esquerda de 1,5 cm com medianiz de 0,5 cm;
    ✅ Margem direita de 1,5 cm com impressão do título para melhor visualização.
      Ícone para baixar os arquivos para impressão
    Os estudos semanais estão formatados na extensão PDF e terão o ícone acima. Ao fazer o download do arquivo ele já estará pronto para impressão! Faça a impressão dos estudos semanalmente e coloque em um fichário. No final, você poderá encadernar os estudos para futuras pesquisas.

    Serão 3 (três) apostilas com aproximadamente 200 páginas cada uma:

    ✅ Volume I - Resgate do Homem (G1 ao G8 com 32 títulos)
    ✅ Volume II - Governo de Deus (G9 ao G16 com 30 títulos)
    ✅ Volume III - Governo do Homem (G17 ao G24 com 34 títulos)

    IIII - KIT HOLÍSTICO SEMANAL

    Caso queira receber semanalmente todo o nosso material impresso e digital faça a assinatura mensal da Biblioteca Holística.

    ✅ Estudo holístico impresso: será entregue em sala de aula.O Kit Holístico Semanal é composto de:
    ✅ Estudo holístico digital (e-book): será entregue via e-mail.
    ✅ Apresentação da aula em PDF: será entregue via e-mail.
    ✅ Envio dos vídeos apresentados em sala de aula.
    ✅ Leitura bíblica impressa: quando tiver, será entregue em sala de aula.
    ✅ Leitura bíblia digital (e-book): quando tiver, será entregue via e-mail.
    ✅ Áudio da Bíblia Sagrada (Novo Testamento Dramatizado)

    Assinar