Bíblia Sagrada e Estudos

    BÍBLIA OFF-LINE


    Aqui você encontra diversos tipos, formas, versões e traduções de Bíblias Virtuais. Todos os arquivos precisam ser baixados para o seu dispositivo. A grande vantagem é que você poderá acessar sua Bíblia a qualquer hora e sem necessidade de internet.

    BÍBLIA ON-LINE TWR-360


    A Visão


    TWR360 rompe as barreiras do idioma e da acessibilidade para que os usuários possam descarregar, reproduzir e ler abundantes recursos de meios de comunicação cristãos para crescer em sua caminhada diária com Cristo.

    A Missão


    TWR360 focaliza em usuários da Internet  e nas aplicações móveis à medida que expande o ministério da TWR e os meios para apoiar a grande tarefa da igreja de cumprir a Grande Comissão de Cristo:

    Permitir que qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer momento possa obter acesso fácil e eficiente através de um computador ou um smartphone para a vasta gama de recursos digitais cristãos em sua própria língua materna.

    Fornecer aos comunicadores cristãos com um canal integrado e multifuncional  para divulgar seus materiais ao lado de outros ministérios grandes e pequenos.

    Servir como um local central, donde o massivo e crescente catálogo de programação da TWR pode fazer disponível em coordenação com as transmissões de rádio, mas livre de restrições de tempo e de localização física.

    Acervo da TWR-360

    RÁDIO RTM AO VIVO