Título 01 - Apresentação do Projeto

    O PROLEHB - Processo de Leitura Holística da Bíblia - foi desenvolvido para promover a Palavra de Deus e divulgar o evangelho. Mas vai muito além. É um instrumento que permitirá a você conhecer as Sagradas Escrituras como um todo e descobrir a mensagem por de trás de cada Livro; assim você verá a relevância dela para a sua vida e poderá fazer a aplicação pessoal.


    O Processo de Leitura Holística conta com 3 níveis de absorção de conteúdo seguindo a ordem M>E>L:

    I - Ministração da Aula
    II - Estudo do Título
    III - Leitura da Bíblia

    DURANTE A SEMANA, todos os arquivos serão disponibilizados de forma gratuita. Após esse período, ficarão disponíveis em nossa Loja Virtual.

    I - MINISTRAÇÃO DA AULA


    APÓS A AULA E EXPLICAÇÃO DESTE TÍTULO, ativaremos os links dos Slides e dos Vídeos apresentados em sala de aula. Os primeiros 30min da aula serão reservados para as dúvidas do Título anterior. Não falte!
    Explicação do Título em Slides
    Explicação do Título em Vídeos

    II - ESTUDO DO TÍTULO


    Este Estudo ficará disponível até a MINISTRAÇÃO DESTA AULA, em dois formatos: impressão (PDF) e leitura digital (EPUB).
    Estudo do Título para Imprimir
    Estudo do Título em Livro Digital


    III - LEITURA DA BÍBLIA


    O sábio Salomão escreveu que "há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Ec.3:1). Durante essa semana, não faremos a leitura da Bíblia. Utilize o seu tempo para refletir sobre tudo o que Deus têm feito na sua vida e reflita o quanto Ele já te instruiu através dos Estudos.
    Este Título Contextual é de extrema importância no Processo de Leitura Holística da Bíblia - PROLEHB - pois vai proporcionar a interdisciplinaridade dos Livros Bíblicos que serão estudados. Evitamos assim, que caiamos em extremismos exacerbados na interpretação bíblica, produzindo o equilíbrio necessário na leitura da Palavra de Deus, fazendo com que a equidade se dê entre o Estudo Holístico e a Leitura Bíblica.

    INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES


    ✅ Todos os arquivos digitais serão disponibilizados de forma gratuita DURANTE A SEMANA. Quando IMPRESSOS, terão um preço para cobrir os custos;
    ✅ Encaderne seus Estudos para futuras pesquisas e organize seus Livros Digitais. Veja nosso tutorial em BIBLIOTECA HOLÍSTICA no menu do site.
    ✅ Para receber toda semana o nosso material impresso e digital, faça a assinatura do Kit Holístico Semanal. Temos dezenas de produtos na nossa LOJA VIRTUAL, acesse: